Gestao de Processos

(11) 4623-2892      WhatsApp Online

Orçamento Sem Compromisso

Preencha abaixo as informações



















* Campos de preenchimento obrigatório no formulário

Gestão de Logística

Somos especialistas em Sistemas de Gestão Logística. A Gestão de qualquer Organização é o Maior Diferencial para os resultados de Eficiência e Qualidade.
Atuamos nas Atividades de Implantação, Manutenção, Diagnóstico, Auditoria e Suporte para Certificação.
As nossas especialidades em soluções para Sistemas de Gestão foram desenvolvidas ao logo de mais de 20 anos de experiência em mais de 180 organizações.

Atuamos com as principais normas de certificação entre as quais destacamos a norma:
  • ISO 28000:2009

ISO 28000:2009 - SISTEMA DE GESTÃO DE SEGURANÇA DA CADEIA LOGÍSTICA

Os sistemas de gestão de segurança da cadeia de suprimento ISO 28000 protegem seus bens desde a produção até o ponto de venda. Conforme o comércio global cresce, crescem também as oportunidades para criminosos se infiltrarem em sua cadeia de suprimentos. Reduza os riscos do negócio com a certificação ISO 28000.
Sistemas de gestão da segurança da cadeia de suprimento baseados na norma de certificação ISO 28000 identificam os níveis de risco nas operações de sua cadeia de fornecimento. Estas informações, então, irão permitir que sua organização realize avaliações de risco e aplique os controles necessários, com o apoio de ferramentas de gestão (isto é, controles de documentos, indicadores de desempenho, auditoria interna e treinamento).
Uma auditoria da ISO 28000 feita pela AG2RM permite que seu sistema de gestão da segurança da cadeia de fornecimento seja gerenciado como um processo que faz parte do negócio e que sua eficácia seja medida e aprimorada. Isso significa que os recursos podem ser concentrados em áreas que possuam preocupações de alto risco. Também pode servir como referência em relação a padrões internacionais.
Ela também irá ajudar sua organização a associar a gestão da segurança a muitos outros aspectos de suas atividades empresariais. Nossa auditoria em ISO 28000 levará em conta todas as atividades controladas ou influenciadas pelas organizações que impactam a segurança de sua cadeia de fornecimento, inclusive a questão do transporte de mercadorias.

Podemos auditar os sistemas de sua organização de acordo com a norma ISO 28000, realizando uma auditoria de diagnóstico e, se você desejar, guiando-o através de todo o processo de certificação.

Site Desenvolvido por Agência Flash News Brasil